E aí se passou mais uma semana e eu ainda não cumpri nenhumadas minhas metas.... Medo. Nem comprar uma porra de escova de dentes nova eu
comprei. Mas isso não quer dizer que a minha vida não esteja movimentada.
Nessas duas semanas que eu fiz 24 anos, já fui ameaçado de morte, fui numa
sauna gay, tomei viagra, tomei bala pela primeira vez, beijei cinco numa
balada, bebi bastante, sofri bastante, chorei horrores.
Esse 2013 está bem diferente do que eu imaginei para minha
vida. Mas o que eu posso fazer é tentar segurar o máximo possível e seguir em
frente. Um grande problema me aflige nesse momento. Eu não consigo transar com
ninguém. Desde que terminei a minha “ficada” com o último garoto que estava
ficando e gostando bastante, o negocio não vai. Tomei até viagra, e nada.
Eu até sinto vontade de fazer coisinhas com os outros, mas
chega na hora H, eu fujo. Não é que eu esteja brocha, mas eu estou em outra
vibe agora. Por isso decidi que não vou me preocupar com isso. Vou deixar rolar
e se acontecer, tudo bem, mas se não acontecer, tudo bem também. Sem neuras e
sem pressa. Talvez eu não queira fuder, talvez eu queria fazer amor.
Estou essa semana assistindo a quinta – e última, temporada
de “Brothers & Sisters”. Estou me emocionando muito e querendo um pouco da
vida do casal Scott e Kevin pra mim. Eles não são perfeitos, às vezes são infiéis,
infantis e birrentos. Mas no final eles se amam e formam uma família. Quero
isso pra mim um dia.
Falando em séries, estou à dois episódios atrasados de Glee.
Não tenho tempo para nada. Preciso comprar um tênis novo, e não tenho tempo.
Minha vida anda uma loucura. Enfim, estou a disposição da vida e de um convite
pra cinema... Qualquer coisa me chama no Whatsapp.

