Decidi fazer esse blog como um desabafo. Preciso
compartilhar o que penso e o que sinto, e o Facebook e o meu outro blog não me
dão espaço para isso. Por isso resolvi criar esse 50 ANTES DOS 25. Eu explico:
fiz uma lista com 50 metas para ser cumpridas antes dos 25 anos.
Fiz 24 aninhos no dia 6 de fevereiro e hoje: 13/02 estou
escrevendo esse primeiro post. Vou tentar pelo menos uma vez por semana colocar
como foi a minha semana e quais metas eu consegui cumprir, ou não.
Essa história da lista é só uma desculpa para eu poder
falar, ou escrever. Aqui quero mostrar o que eu vejo; o que eu sinto; o que eu
quero.
Nesse comecinho de 2013, eu comecei a ficar com um cara
muito especial. Ficamos íntimos de uma maneira muito rápida e verdadeira. Tudo
estava muito bem. Estava, porque não estamos mais ficando. Nada muito
importante aconteceu, apenas não estamos na mesma vibe nesse momento.
Enfim, o que eu posso dizer que nenhum dos meus objetivos
foram alcançados nessa primeira semana com 24 anos. É, o tempo está passando e
eu estou ficando pra trás. Bora correr atrás do prejuízo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário