quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novidades sem metas



E aí se passou mais uma semana e eu ainda não cumpri nenhumadas minhas metas.... Medo. Nem comprar uma porra de escova de dentes nova eu comprei. Mas isso não quer dizer que a minha vida não esteja movimentada. Nessas duas semanas que eu fiz 24 anos, já fui ameaçado de morte, fui numa sauna gay, tomei viagra, tomei bala pela primeira vez, beijei cinco numa balada, bebi bastante, sofri bastante, chorei horrores.

Esse 2013 está bem diferente do que eu imaginei para minha vida. Mas o que eu posso fazer é tentar segurar o máximo possível e seguir em frente. Um grande problema me aflige nesse momento. Eu não consigo transar com ninguém. Desde que terminei a minha “ficada” com o último garoto que estava ficando e gostando bastante, o negocio não vai. Tomei até viagra, e nada.

Eu até sinto vontade de fazer coisinhas com os outros, mas chega na hora H, eu fujo. Não é que eu esteja brocha, mas eu estou em outra vibe agora. Por isso decidi que não vou me preocupar com isso. Vou deixar rolar e se acontecer, tudo bem, mas se não acontecer, tudo bem também. Sem neuras e sem pressa. Talvez eu não queira fuder, talvez eu queria fazer amor.

Estou essa semana assistindo a quinta – e última, temporada de “Brothers & Sisters”. Estou me emocionando muito e querendo um pouco da vida do casal Scott e Kevin pra mim. Eles não são perfeitos, às vezes são infiéis, infantis e birrentos. Mas no final eles se amam e formam uma família. Quero isso pra mim um dia.

Falando em séries, estou à dois episódios atrasados de Glee. Não tenho tempo para nada. Preciso comprar um tênis novo, e não tenho tempo. Minha vida anda uma loucura. Enfim, estou a disposição da vida e de um convite pra cinema... Qualquer coisa me chama no Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário