quarta-feira, 6 de março de 2013

Eu não sei fazer poesias, mas que se foda!


Minha adolescência foi inteira Charlie Brown Jr... As musicas, as letras, o estilo. Eu era a cara das musicas. Andava de skate, usava roupas largas, e beijava meninas. Faz tempo!

Hoje quando eu acordei com a notícia que o Chorão havia morrido, foi um soco no estomago e uma volta no tempo. Lembro-me de cada letra da banda, de quando eu imaginava que as histórias contadas ali eram feitas pra mim. Sem duvida Charlie Brown Jr era a banda, de artistas vivos, que eu mais gostava.

Chorão era um poeta não piegas, daqueles tipo o Cazuza. Sabe falar de amor, sem ter que rimar com dor. Tinha presença de palco, tinha carisma e muito talento. Poucos sabiam retratar a juventude do século 21 como ele.

O bom de ser artista é que ele não morre quando acaba a vida, é ali que ele começa a ter o seu reconhecimento eterno.

Vai rimar do outro lado. Infelizmente, ele não vai voltar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário