sexta-feira, 1 de março de 2013

Loucos


Ufa!

Finalmente consegui um tempinho para postar. E esse texto vai ser bem curtinho, porque infelizmente tempo não é o que eu tenho nesse momento de minha vida.

Ainda não consegui atingir nenhuma meta. Também não estou me esforçando para isso. Vou aproveitar esse final de semana e tentar arrumar a minha vida. E ela está uma bagunça

No final de semana passado, eu tive uma das experiências mais incríveis e horríveis. Senti como é ser um louco, sem saber o que é real e o que não é real. E isso me fez parar para pensar, será que estou vivendo na real? E o que é real? É tudo tão complexo e difícil de saber...

Enfim... Desculpe pela demorar e pelo texto ejaculação precoce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário